Projetos com recursos federais

Quarta, 01 de Fevereiro de 2017

A Prefeita Municipal de Fagundes Varela, Claudia Moreschi Tomé, no dia 25 de janeiro, recebeu em audiência o gerente da GIGOV – Caixa Federal, Luis Carlos Vedovelli, e a equipe responsável pelos contratos de repasse (convênios) referentes às emendas parlamentares.
Na oportunidade, foram tratados assuntos referentes à sistemática de tramitação dos contratos de repasse desde a aprovação do projeto até a execução do mesmo. Especificamente foi abordado o projeto de pavimentação da Rua Albino Razera, que já está aprovado pelo setor de engenharia da Caixa Federal, e o da construção da quadra de futebol sete, na localidade de São Judas. A previsão é que as obras sejam iniciadas durante o ano de 2017.
As emendas parlamentares, com ano base de 2015, que tramitam pela Caixa Federal, são de autoria do deputado federal Giovani Cherini, com recursos do Ministério das Cidades, e do deputado Danrlei, com recursos do Ministério dos Esportes.