Slogan
Pórtico


Notícias

Projeto visa formação de crianças e adolescentes

Terça, 06 de Janeiro de 2015

O Projeto Super-Ação/Botafogo desenvolvido em Fagundes Varela, encerrou o ano de 2014, com saldo positivo. Mais de 200 crianças e adolescentes participam de várias modalidades esportivas, como vôlei, futsal, futebol de campo, yoga e karatê.
As aulas são ministradas em horários extraclasse por professores contratados para as especificas modalidades, em espaços cedidos pelo município, como o Ginásio de Esportes e o Estádio Olmar De Carli.
Os recursos investidos neste setor são provenientes do município. No ano passado, o Governo do Estado auxiliou na aquisição de material e vestuário. Os demais recursos foram investidos pela municipalidade.
Promover a inclusão social por meio do esporte é uma das principais linhas de atuação do projeto. Além do esporte, os pequenos atletas recebem informações sobre o dia a dia, a formação pessoal, social e cultural, a inclusão e a preparação para o futuro.
Para encerrar o ano e a participação em competições pela região, a categoria sub 11, do projeto, ergueu o título de Campeã da Copa Nordeste de Escolinhas. O grupo festejou muito a conquista, pois é um dos primeiros títulos das equipes, após a reformulação do projeto.
No final do ano, os atletas foram até o Gabinete do Prefeito, apresentar a Taça ao Chefe do Executivo, Jean Fernando Sottili e para a vice-prefeita, Claudia Moreschi Tomé.
As atividades do projeto deverão ser retomadas em março.


Uma história que começou em 1888. O município está localizado na Serra Gaúcha, distante 180 km de Porto Alegre. Fagundes Varela, com seus 2.500 habitantes, é um município jovem, que caminha rumo ao progresso e desenvolvimento, sustentado na qualidade de vida.
Prefeitura de Fagundes Varela
De segunda a sexta, das 8h às 11h45min e das 13h30min às 17h15min
Telefones: (54) 3445-1066 e fax: (54) 3445-1068
E-mail: prefeitura@fagundesvarela.rs.gov.br
Avenida Alfredo Reali, 300 CEP: 95333-000
Prefeitura de Fagundes Varela Prefeitura de Fagundes Varela

Duo Studio Interativo

BF2 Tecnologia