Projeto SuperAção iniciará atividades

Quarta, 22 de Fevereiro de 2017

No próximo dia 2 de março terão início as atividade do projeto SuperAção Botafogo em Fagundes Varela. O primeiro encontro inicia às 9 horas para o turno da manha e às 14 horas para os participantes do turno da tarde.
O projeto reúne crianças e jovens, entre 5 e 16 anos, para atividades esportivas nas modalidades de vôlei, futsal e futebol de campo.
Os interessados em participar deverão fazer a inscrições no Departamento Municipal de Esportes, ou então, no próximo dia 23, às 20 horas, no auditório municipal, onde estará acontecendo uma importante reunião com os pais e/ou responsáveis pelas crianças. Na oportunidade serão explanados os objetivos do projeto e será formada a Comissão de Pais para auxiliar nas atividades do SuperAção.
O projeto é desenvolvido através da entidade Botafogo em parceria com a Prefeitura Municipal de Fagundes Varela.