PROJETO SUPERAÇÃO/BOTAFOGO

Sexta, 31 de Março de 2017

PROJETO SUPERAÇÃO/BOTAFOGO

No mês de março, foram retomadas as atividades do Projeto Superação/Botafogo. Neste ano de 2017, o projeto atente as modalidades desportivas de futebol de campo, futsal e voleibol com a participação de 130 crianças e adolescentes. As atividades são orientadas pelos educadores físicos Fabrício Lazzarotto Gal e Marcos Aurélio Ayres e pelo Coordenador de Esportes Gelson Ecco e são realizadas no contra-turno escolar no estádio e ginásio municipal. Também, são oferecidas oficinas de iniciação esportiva às crianças do tempo integral da Escola Municipal Caminhos do Aprender.
O projeto SuperAção vem sendo desenvolvido em parceira entre a Prefeitura Municipal de Fagundes Varela e o E.C. Botafogo.