Projeto Alimente retorna as atividades

Segunda, 04 de Abril de 2016

Uma parceria entre Secretaria de Saúde e Emater, o projeto Alimente sua Saúde com Qualidade de Vida, vem sendo desenvolvido desde 2008 no município de Fagundes Varela. O mesmo tem o objetivo de proporcionar as pessoas uma melhor qualidade de vida, por meio da atividade física, objetivando implantar uma mudança de hábitos e valores em relação ao corpo e propiciar benefícios físicos, psicológicos e sociais aos participantes, afim de retardar o desenvolvimento de doenças crônicas, melhorando a autoestima dos indivíduos e oferecendo a eles a oportunidade de uma vida mais ativa.
Neste ano as atividades iniciam para o grupo das capelas de São Luiz, São Marcos, Nossa Senhora das Graças e Santo Antônio do Costella no dia 04, na Capela de Santo Antônio do Costela e para o grupo das capelas de Nossa Senhora do Caravágio, São Pedro, São João, são Paulo da Cruz, inicia dia 06, na capela do Caravágio.
Os encontros acontecem às 14h e o transporte passa pelas comunidades a partir das 13h.