Programa receberá premiação em Congresso Internacional

Segunda, 27 de Julho de 2015

O município de Fagundes Varela foi classificado entre os 10 melhores municípios com políticas voltadas à cadeia leiteira, Casos de Sucesso – Município Amigo do Leite. O anúncio foi feito pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul – FAMURS juntamente com a Comissão Organizadora e Julgadora do Congresso Internacional do Leite.
O prefeito Jean Fernando Sottili fará a apresentação do programa na próxima terça-feira, dia 28 de julho, data em que se inicia o Congresso Internacional do Leite, junto ao Centro de Convenções da FIERGS, em Porto Alegre.
A apresentação do Programa Impulsão Agropecuária – que viabiliza o desenvolvimento do setor leiteiro – ocorrerá durante o 1° Seminário de Prefeitos e Secretários Municipais de Agricultura do RS. Segundo a Comissão Organizadora, será um evento inédito, juntamente com o Congresso Internacional nos dias 28, 29 e 30 de julho.
Para o prefeito Jean Fernando Sottili, “a premiação é um reflexo que o caminho apontado pelo Programa Impulsão Agropecuária é o caminho certo para o progresso e desenvolvimento do nosso meio rural. Esse é mais um prêmio para a nossa população que continua acreditando no nosso potencial”, frisou. O município fará parte do livro do congresso.