Programa Comunidade Participativa

Terça, 02 de Maio de 2017

Programa Comunidade Participativa

Com o objetivo de aproximar ainda mais a administração municipal e o cidadão fagundense, serão realizadas as audiências públicas nas comunidades do interior e na cidade, através do Programa Comunidade Participativa. Nestes encontros, a equipe administrativa, estará conversando com a população, de forma a identificar as necessidades e prioridades de cada comunidade.
As demandas escolhidas nesses encontros serão incluídas no Plano Plurianual do município de Fagundes Varela, que está em fase de elaboração. O PPA estabelecerá as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo governo municipal nos próximos quatro anos. Por isso, é importante a participação da população nestes encontros, para indicar as suas prioridades, aspirações e necessidades frente ao planejamento municipal.
As reuniões serão realizadas em cada uma das capelas e uma na área urbana, entre os dias 8 a 22 de maio, conforme cronograma enviado às comunidades. Além das reuniões presenciais, a população também poderá participar através da internet, acessando a página do facebook da Prefeitura. A enquete pela internet estará disponível de 8 a 22 de maio.