Prefeito se despede com conversa com servidores

Sexta, 30 de Dezembro de 2016

O ex-prefeito Jean Fernando Sottili encerrou a sua gestão à frente do Poder Executivo nos últimos anos, com conversas com os servidores municipais. Na manhã da última sexta-feira, dia 30, ele percorreu o Posto de Saúde, o complexo escola Caminhos do Aprender, o setor de obras e o Centro Administrativo Municipal. Nos encontros, conversou com os funcionários e agradeceu a todos pelo empenho e trabalho desenvolvidos ao longo de sua gestão. Sottili também fez o registro em fotografia, dos prédios, maquinários e funcionalismo público.
A gestão de Jean, ao lado da então vice-prefeita Claudia Moreschi Tomé, foi marcada por muitas conquistas, como o desenvolvimento do Programa Impulsão Agropecuária, construção da nova prefeitura e do novo Auditório, a conquista de 16 prêmios estaduais, nacionais e internacionais, além de série de programas e projetos desenvolvidos.