Prefeito retorna de Brasília com recursos empenhados

Segunda, 17 de Agosto de 2015

O prefeito de Fagundes Varela Jean Fernando Sottili esteve em Brasília entre os dias 05 e 06 de agosto, em busca de recursos para o município. Sottili esteve acompanhado do secretário de Agropecuária, Dario Russi, do presidente do Legislativo, Elisandro Valente (PDT), do assessor de Comunicação, Leandro Galante e do presidente do PSD de Fagundes Varela, Antônio Boschetti.
O prefeito retornou da Capital Federal com a confirmação de recursos empenhados. O deputado Danrlei De Deus (PSD), confirmou o repasse de R$ 250 mil para a construção de quadra de futebol 7 com grama sintética. O deputado Giovani Cherini (PDT) confirmou o repasse de R$ 250 mil, através do Ministério das Cidades, para obras de pavimentação urbana a serem destinadas ao Programa Cidade Pavimentada.
Além dessas emendas, o prefeito ainda contatou mais de 10 Gabinetes de Deputados e dos senadores Lasier Martins (PDT) e Ana Amélia Lemos (PP). Todos se comprometeram em destinar recursos ao município, em diversas áreas.
Sottili ainda visitou os Ministérios do Desenvolvimento Agrário e da Educação (FNDE) com o objetivo de acelerar o recebimento de verbas já empenhadas ao município.