Prefeito receberá duas premiações estaduais

Quarta, 05 de Novembro de 2014

O prefeito Jean Fernando Sottili recebe na próxima semana, dois importantes prêmios. Na terça-feira, dia 11, Sottili será contemplado com o Prêmio Gestor Público 2014. Pelo sexto ano consecutivo, o município concorre a premiação estadual. Neste ano, o Programa Impulsão Agropecuária, criado em 2009 e que transforma a realidade do setor agrícola de Fagundes Varela, será contemplado. Na quinta-feira, dia 13, o prefeito receberá o Prêmio Responsabilidade Social, pelo terceiro ano consecutivo. O Prêmio de Responsabilidade Social incentiva as organizações gaúchas a realizarem projetos voltados para a promoção do bem-estar da sociedade e para a preservação do meio ambiente.
Sottili enfatizou que, as premiações são um reconhecimento do trabalho desenvolvido pela atual administração, com o empenho e dedicação de toda comunidade, na melhoria da qualidade de vida e no desenvolvimento tanto da área urbana, bem como do interior do município.
Ambas as premiações ocorrem no Teatro Dante Barrone, da Assembleia Legislativa, em Porto Alegre.