Slogan
Pórtico


Notícias

Prefeito fala em investir com cautela

Quinta, 23 de Outubro de 2014

O Município de Fagundes Varela adotou medidas para reduzir gastos na reta final deste ano. Prefeituras de diversos municípios do Rio Grande do Sul adotaram ainda em setembro as medidas para reduzir despesas devido à queda de 39% no repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) nos meses de junho e julho. O tributo é uma das principais fontes de recursos de cidades do Estado.
Em Fagundes Varela, a palavra de ordem é cautela. Segundo o prefeito Jean Fernando Sottili, o objetivo da administração é manter o ritmo dos trabalhos e serviços públicos em todas as áreas, como saúde, agricultura e educação. Porém, o prefeito ressalta que para isso, foi necessário reduzir o investimento em novos trechos de asfalto. Também foram cortadas despesas em diárias, cursos e celulares. “O intuito é fazer caixa para fechar o ano bem e, em especial, garantir recursos para os grandes investimentos que serão feitos no próximo ano”, ressalta Sottili.
O prefeito ainda destacou que, Fagundes Varela está recebendo obras com valores volumosos e que estarão a disposição da população para as próximas décadas, como a construção do novo Centro Administrativo Municipal, do Auditório da Escola Municipal Caminhos do Aprender, construção de bar e copa no Estádio Olmar De Carli, revitalização dos banheiros públicos da Praça Bella Vista, dentre outros.


Uma história que começou em 1888. O município está localizado na Serra Gaúcha, distante 180 km de Porto Alegre. Fagundes Varela, com seus 2.500 habitantes, é um município jovem, que caminha rumo ao progresso e desenvolvimento, sustentado na qualidade de vida.
Prefeitura de Fagundes Varela
De segunda a sexta, das 8h às 11h45min e das 13h30min às 17h15min
Telefones: (54) 3445-1066 e fax: (54) 3445-1068
E-mail: prefeitura@fagundesvarela.rs.gov.br
Avenida Alfredo Reali, 300 CEP: 95333-000
Prefeitura de Fagundes Varela Prefeitura de Fagundes Varela

Duo Studio Interativo

BF2 Tecnologia