Prefeito confirma recebimento de mais verbas

Segunda, 21 de Dezembro de 2015

O prefeito Jean Fernando Sottili acompanhado do presidente do diretório municipal do PSD, Antônio Boschetti, do vereador e presidente do diretório do PDT, Elizandro Valente, do líder político, Edisio Bonatto e da gerente da Caixa Econômica Federal de Veranópolis, Catia Breda, fez a assinatura de convênios que irão repassar cerca de R$ 500 mil ao município.
Uma das verbas foi destinada pelo deputado Danrlei De Deus (PSD) por meio do Ministério dos Esportes, no valor de R$ 250 mil. Os recursos serão destinados para a construção de um campo de futebol 7 em quadra sintética na comunidade de São Judas Tadeu.
A outra verba no mesmo valor foi repassada pelo deputado Giovani Cherini (PDT) por meio do Ministério das Cidades e será destinada para a pavimentação da Rua Albino Razera, no Loteamento Padre Ângelo Mônaco. A obra terá extensão de 3.400 metros quadrados.
Em ambos os projetos, haverá contrapartida do município.