Prefeito cobra melhorias da RGE

Terça, 06 de Outubro de 2015

Em reunião realizada no Gabinete do prefeito, na tarde da terça-feira, dia 29 de setembro, o prefeito Jean Fernando Sottili, acompanhado dos vereadores Santo Cortelini e Elizandro Valente e do chefe de Gabinete, Argel Rigo, fez mais uma vez, solicitações a Rio Grande Energia (RGE) para que faça melhorias urgentes no fornecimento de energia elétrica no município.
Nos últimos meses, a cidade vem enfrentando constantes quedas no fornecimento de energia o que gera prejuízos ao município nos mais diversos setores.
O gerente de Relacionamento com o Poder Público da RGE na Serra, Edson Severo Braz afirmou que dará atenção especial ao município e solicitou um voto de confiança para sua atuação.
O prefeito Sottili destacou que a situação tem chegado ao extremo e que aguarda a concretização das promessas feitas pela concessionária, caso contrário orientará a população a tomar medidas mais eficazes.