Prazo para emissão de Alvarás está encerrando

Sábado, 25 de Outubro de 2014

A Secretaria Municipal da Fazenda de Fagundes Varela comunica que, encerra na próxima sexta-feira, dia 31, o prazo para as empresas regularizarem a sua situação e receberem o Alvará de Vistoria dos estabelecimentos. Quem ainda não deixou toda a documentação em dia, deve procurar a Secretaria, o mais breve possível, a fim de receber as orientações necessárias. O não cumprimento dos prazos estabelecidos pode acarretar na não emissão do alvará. Em abril, a Secretaria havia ampliado o prazo, para que os empresários pudessem se adequar as novas Leis referentes aos Alvarás de funcionamento dos estabelecimentos. A secretaria reforça que, uma das exigências é o Alvará do Corpo de Bombeiros.