Posse da Administração Municipal de Fagundes Varela, 2017-2020

Terça, 03 de Janeiro de 2017

No dia 1º de Janeiro de 2017 ocorreu a cerimônia de posse da Prefeita Municipal de Fagundes Varela Claudia Moreschi Tomé e do Vice-Prefeito Dirceu Binda. Na oportunidade, também foram empossados os Vereadores e eleita a nova Mesa Diretora do Legislativo, sendo eleito Presidente, o Vereador Volnei Cattivelli.
A Prefeita Claudia, em seu pronunciamento, destacou o compromisso de uma Gestão Participativa, conclamando a população fagundense para contribuírem com a sua missão de bem administrar o Município. Ao cumprimentar os vereadores empossados, destacou a importância de uma relação de trabalho com muita harmonia e respeito. “Vamos mostrar para a nossa comunidade, que aqueles que visam o interesse comum, são capazes de romper barreiras, superar adversidades e edificar um futuro melhor.”
A cerimônia foi realizada no auditório da Escola Municipal Caminhos do Aprender com a presença de autoridades municipais, familiares e população em geral.