Planejamento administrativo

Segunda, 30 de Janeiro de 2017

Na última quarta-feira, a Administração Municipal de Fagundes Varela reuniu-se com Secretários, Coordenadores e Servidores para tratar sobre a normativa interna do controle interno, que regulamenta o sistema de compras.
Na reunião, foram abordados assuntos referentes aos procedimentos administrativos e legais para a aquisição de produtos e serviços, sistema de compras e licitações. Também foram esplanadas noções gerais sobre o orçamento do município.
A Prefeita Claudia Moreschi Tomé, ressalta a importância desta capacitação, principalmente aos que iniciam na administração, para disciplinar as compras, garantindo a correta e transparente aplicação dos recursos públicos. “Para que o sistema de compras funcione com eficiência, é preciso compreendê-lo e conhecer a estrutura orçamentária do município.”
A condução dos trabalhos ficou a cargo da Secretaria da Fazenda, Controle Interno e Setor de Licitações.