Palestra destacará os cuidados nas redes sociais

Segunda, 01 de Setembro de 2014

Ocorre na próxima segunda-feira, dia 08, a partir das 19h30min, na Casa da Cultura de Fagundes Varela, uma importante palestra com o Delegado de Polícia, Marcelo dos Santos Ferrugem. O assunto a ser abordado é o uso das redes sociais, com o tema “A internet e os crimes virtuais”.

No encontro, Ferrugem destacará os cuidados que os jovens devem ter e o acompanhamento que os pais devem fazer no que os filhos acessando na internet. No ato também, será lançado o novo site da prefeitura, que foi totalmente reformulado. Além das novidades no layout, o novo Portal apresenta mais conteúdo interativo, novas plataformas de informações, acessibilidade para pessoas com necessidades especiais, conteúdo disponível em quatro línguas diferentes, transparência pública, e contato direto entre gestores e população.

O novo Portal estará disponível no endereço www.fagundesvarela.rs.gov.br.