Obras de melhorias no ginásio municipal

Quarta, 07 de Junho de 2017

Obras de melhorias no ginásio municipal

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Fagundes Varela está executando os serviços de reparos, manutenção e melhorias no ginásio municipal de esportes. Inicialmente, estão sendo executados os serviços de substituição do piso em todos os vestiários, reforma das portas internas dos sanitários, reposição de vidros, oferecendo melhores condições de uso. A intenção da administração municipal é de, posteriormente, revitalizar por completo o ginásio, abrangendo desde a pintura externa, interna e da quadra esportiva.
Na segunda quinzena de julho, está programado o início do campeonato municipal de futsal nas categorias livre e veteranos masculino e, também, o regional feminino.

Foto: Substituição do piso foi um dos serviços executados no ginásio