Obras de melhorias nas estradas municipais

Terça, 19 de Setembro de 2017

Obras de melhorias nas estradas municipais

A Secretaria Municipal de Obras Públicas realizou diversos serviços visando a manutenção e melhorias nas condições de trafegabilidade nas estradas municipais.
Na Linha Marques do Herval, comunidade de São Luiz, foram executados os serviços de roçada, limpeza de valetas com remoção dos entulhos e instalação de bueiros. Essas melhorias visam a preparação deste trecho para as obras de recapeamento asfáltico numa extensão de 2.450 metros. O processo de recapeamento esta na fase licitatória.
Na Capela de Nossa Senhora do Caravágio foram executadas as obras de alargamento e de retificação geral no travessão entre as Linhas Conde de Porto Alegre, David Canabarro e General Neto.
As demais estradas vicinais receberam os serviços de manutenção em geral.

Foto: Estrada na Capela de São Luiz será recapeada em 2.450 metros