Nova prefeitura está sendo construída

Sexta, 26 de Dezembro de 2014

Estão em andamento as obras de construção do novo Centro Administrativo Municipal de Fagundes Varela. A nova e moderna edificação terá dois andares e está sendo construída aonde existia um galpão antigo e com problemas estruturais, aos fundos da Câmara de Vereadores, Cartório e Emater. O investimento na nova Prefeitura é de cerca de R$ 1,5 milhão. A nova sede terá cerca de 900m², respeitando acessibilidade e plano de prevenção e combate a incêndio (PPCI). No primeiro andar deverão funcionar a recepção, secretaria de Obras, de Agropecuária e da Fazenda, além da tesouraria e almoxarifado. No segundo andar, será instalado o Gabinete do Prefeito e da Vice-prefeita, Assessorias Jurídicas e de Comunicação, Secretaria de Administração, controle interno, departamento de compras e sala de reuniões. No futuro, o atual prédio da Prefeitura será transformado em Casa da Cultura.