Noite natalina de Fagundes foi de muita magia

Segunda, 29 de Dezembro de 2014

Mais uma vez, a noite de Natal em Fagundes Varela foi de magia e encantamento. Tudo iniciou com a tradicional missa natalina celebrada pelo Padre Roberto Carlos Favero e com a encenação do nascimento de Jesus. Após a missa, foi realizado o sorteio da Compra Premiada.
Em seguida, os olhos do público se fixaram nas apresentações dos atores da Cia do Riso, que encantaram mais uma vez, com seu espetáculo. A Dança dos Anjos recepcionou a chegada do anjo Simião. O Papai Noel foi quem chegou em seguida. Ele era o sonho de uma criança, que na noite natalina não queria nada mais, apenas conhece-lo. E, num passe de mágica, o bom velhinho chegou a cidade, sendo recepcionado pelo Prefeito Jean Fernando Sottili, que entregou as chaves da cidade.
Para abrilhantar ainda mais o evento, um show de fogos de artificio encantou o público de cerca de 1.500 pessoas, que foram a Praça Bella Vista. Para encerrar a noite, a magia não podia ser outra. O encontro das crianças com o Papai Noel. Uma fila de mais de 100 metros se formou para que os pequenos pudessem chegar até o bom velhinho, ganhar um abraço, fazer um pedido e receber doces.
Mais fotos da noite natalina estão disponíveis no facebook.com/prefeiturafagundes.