Noite de Natal terá programação especial

Quinta, 18 de Dezembro de 2014

Como já é tradicional em Fagundes Varela, a noite de Natal no município é especial. A Praça Bella Vista recebe um colorido especial e atrai um grande público que acompanha atentamente, o espetáculo. Neste ano não será diferente. A Secretaria de Educação e Cultura, juntamente com todas as secretarias municipais, promove no dia 24, diversas atividades. Tudo inicia às 20h, com Missa de Natal. Às 21h, tem apresentação natalina com teatro, música e dança dos anjos. Em seguida, tem queima de fogos de artificio. Ainda, no evento, será feito o sorteio da Campanha Compra Premiada Fagundes Varela 2014. Para encerrar a noite de encantamento e alegria, tem a chegada do Papai Noel Num Passe de Mágicas. O ato terá efeitos especiais.
Toda a programação acontece na Praça Bella Vista. No ano passado, mais de 1,5 mil pessoas participaram da noite natalina de Fagundes Varela.