Noite de Natal de magia e encanto

Terça, 27 de Dezembro de 2016

A Praça Bella Vista, em Fagundes Varela, mais uma vez ficou lotada de fagundenses e visitantes que acompanharam mais uma tradicional festa natalina na noite do último sábado, dia 24. A programação iniciou com missa na Igreja Matriz, seguida por sorteio da promoção Compra Premiada.
Na sequência, o prefeito Jean Fernando Sottili realizou um de seus últimos discursos na atual gestão. O Chefe do Executivo agradeceu a grande participação, enfatizou a importância do evento que é reconhecido turisticamente na região e também agradeceu a todos pelos oito anos em que foi prefeito.
Na sequência, a Cia Teatral Tem Gente no Palco apresentou a peça “Peter Pan e a Magia do Natal”. Por meio dela, o grupo transmitiu a mensagem de cultivar o espirito natalino, de paz e de valores importantes na construção do ser humano. Segundo a peça, as pessoas estão deixando de acreditar em momentos de magia e de família, para viveram o consumismo imposto pela sociedade.
Para fechar a noite, o Papai Noel chegou e fez a alegria da criançada e o show de fogos de artificio deram o colorido especial a noite.