Natal sustentável em Fagundes Varela

Quarta, 09 de Agosto de 2017

Natal sustentável em Fagundes Varela

A oficina terapêutica de artesanato vem desenvolvendo um belo trabalho na Unidade Básica de Saúde de Fagundes Varela. Atualmente, o grupo está confeccionando diversos enfeites natalinos com garrafas pet, sendo que todo o material é oriundo de doações dos participantes da oficina ou da comunidade. A artesã Magna Neves orienta o grupo voluntário, que dedica suas tardes para produzir lindos enfeites com material reciclável, que serão utilizados para decorar a cidade.
Venha participar conosco ou colabore com doação de garrafas pet. Juntos faremos deste Natal, uma data de renovação e aquisição de novos hábitos relacionados à sustentabilidade, preservação do meio ambiente e participação social. Os interessados podem entrar em contato na UBS ou pelo telefone 3445-1039.