Município regulariza distribuição de brita

Segunda, 12 de Janeiro de 2015

O município de Fagundes Varela através da Lei Municipal número 1.767 regulamenta a distribuição de brita e incentiva a emissão de nota fiscal. Desde o início de janeiro, os fagundenses precisam seguir algumas regras para receberem o benefício. Os agricultores terão direito a receber a brita, após a revisão do talão de produtor rural e apresentação dos testes e vacinas da brucelose e tuberculose. Com isso concluído, o titular do talão deverá retirar o bônus a que tem direito, baseado na movimentação do talão, e trocar por brita, serviços de máquinas ou pagamento de tributos municipais.
Também tem direito a brita, empresas beneficiadas através do PRODESI (Programa de Desenvolvimento Industrial, Comercial e de Prestação de Serviços) e do Programa Primeira Residência.
Em cada Programa, será distribuída uma quantidade específica de brita. Os pedidos devem ser feitos pessoalmente pelo titular do talão, com no mínimo dois dias de antecedência, na Central de Atendimento ao Cidadão. Não será concedido bônus para brita, com valor inferior a R$100,00.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 9933-0266.