Município recupera estrada danificada pelas chuvas

Terça, 15 de Novembro de 2016

Foram executadas na semana passada, as obras de recuperação de um trecho de estrada na Linha Marques do Herval, na comunidade de São Marcos, interior de Fagundes Varela. As obras foram realizadas pela Secretaria de Obras do município. Com as chuvas registradas no final do mês de outubro, parte da estrada havia desmoronado. Mesmo com a contenção de despesas, a prefeitura executou os trabalhos. Inclusive, foram trocados os tubos de 60cm de diâmetro por tubos de 100cm de diâmetro, afim de evitar possíveis novos desmoronamentos no trecho. O prefeito Jean Fernando Sottili e a vice Claudia Moreschi Tomé, além do secretário de Obras, Ivo Zanella, estiveram no local para acompanhar os trabalhos.
Os trabalhos foram coordenados pelo operador de máquinas Jovino Rigo (Bulê).