Município investe na formação dos professores

Quarta, 02 de Março de 2016

O ano letivo em Fagundes Varela na rede municipal e estadual de ensino já iniciou. Como é de costume e visando a formação dos professores e funcionários, a secretaria de Educação promoveu várias atividades. Dentre elas, oficinas de jogos pedagógicos e recursos didáticos com a pedagoga, psicopedagoga e neuropsicopedagoga, Taise Agostini, que ministrou as atividades na Escola Caminhos do Aprender. Na segunda-feira, dia 29, foi a vez dos pais participarem de um encontro no educandário. No ato, eles tiveram uma palestra com o sociólogo e mestre em teologia, Giovanni Mattiello, que abordou o tema: “Valores: Resgatando o que nos torna humanos”. Também na segunda-feira, foi retomado o projeto Minuto pela Vida, que ao longo do ano desenvolverá diversas atividades de promoção e valorização da vida.