Município estuda criação de Camping Público

Terça, 15 de Março de 2016

Em breve, Fagundes Varela poderá contar com um camping público. Para isso, nos últimos anos, o município vem estudando a criação desse espaço para a prática de esporte, lazer e pesca. A iniciativa já fazia parte do Plano de Governo sugerido pela atual administração.
Na última semana, o prefeito Jean Fernando Sottili e a vice-prefeita Claudia Moreschi Tomé, juntamente com secretários municipais e assessores, receberam da empresa Brookfield Incorporações, o projeto de licenciamento ambiental para o local que será instalado o camping, junto às margens da barragem do Rio Carreiro, com acesso pela comunidade de São Jorge, interior do município. O referido projeto foi elaborado pela empresa Tempus, contratada pela Brookfield.
A área terá espaço para acampamentos, quadra esportiva, quiosque, banheiros e churrasqueira, além de espaço para pesca, píer e atracadouro para prática de esportes aquáticos.