Município adquire nova máquina

Segunda, 02 de Maio de 2016

A partir dos próximos dias, Fagundes Varela vai contar com uma nova máquina para prestar serviços, principalmente, para atender os pedidos referentes ao Programa Impulsão Agropecuária (PIA). Isso porque, a Administração Municipal fez a aquisição de uma pá carregadeira marca SDLG modelo LG 959, no valor de R$ 305 mil.
Os recursos (R$ 298 mil) foram destinados pelo então Ministro e, hoje deputado, Pepe Vargas (PT), por meio do Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA) – PRONAT Caixa. Os demais valores (R$ 7 mil), foram destinados por meio de recursos próprios.
Segundo o prefeito Jean Fernando Sottili, a nova máquina tem mais potência para atender melhor o setor agrícola.
A pá carregadeira foi entregue na semana passada e aguarda a liberação da Caixa para já iniciar os trabalhos.