Mulheres fagundenses são homenageadas

Segunda, 14 de Março de 2016

Mais de 400 mulheres participaram do Encontro de Mulheres de Fagundes Varela na noite da terça-feira, dia 08 de março. O ato marcou as homenagens ao Dia Internacional da Mulher e contou com a palestra do médico Cesar Pasqual, que abordou o tema estresse e as suas consequências, além de formas de prevenção e de garantir qualidade de vida.
A recepção contou com a apresentação do cantor e violinista Celso Santos, que encantou o público presente. O padre Vitor Aquiles Ceccatto deu a benção às mulheres e as rosas que foram distribuídas ao final do coquetel.
O prefeito Jean Fernando Sottili parabenizou as mulheres pelo seu dia e enalteceu a importância delas na sociedade, no trabalho e no desenvolvimento do município. Sottili também pediu a união das mulheres junto às suas famílias, para que Fagundes Varela passe por um ano eleitoral de forma mais harmoniosa, respeitosa e civilizada. “A saúde das pessoas não é a prefeitura, o Estado ou a União que nos dá, mas sim é uma conquista que cada um tem que buscar e, por fim, que a mulher possui o maior de todos os dons da natureza, que é o de gerar outra vida, desta forma, possui o maior de todos os sentimentos, o de ser mãe”.