“Mulher que se ama, se cuida e se toca”

Segunda, 19 de Outubro de 2015

No dia 09 de outubro, sexta-feira, aconteceu no Clube dos Motoristas, em Fagundes Varela, o evento em homenagem ao Outubro Rosa – mês escolhido como símbolo da Luta Contra ao Câncer de Mama.
A Secretaria de Saúde e Assistência Social do município em parceria com a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Fagundes Varela organizou a palestra com Simone Reali e Camila Simonetto Néspolo, da empresa Duo Consultoria e Treinamentos, cujo tema escolhido foi: “Mulher que se ama, se cuida e se toca”. Após a palestra, foi oferecido aos participantes um coquetel. O evento contou com a participação de 270 pessoas que também receberam um brinde relacionado ao evento.