Muitos serviços em andamento no município

Sexta, 22 de Janeiro de 2016

As Secretarias Municipais de Obras Públicas e de Agropecuária e Meio Ambiente de Fagundes Varela vem desenvolvendo diversas atividades nas últimas semanas. Dentre elas, alargamento da Linha General Neto, na comunidade de Santo Homobom, patrolamento nas estradas do interior, roçadas em todo o município, trabalhos de combate a dengue, terraplanagem para construção de quatro novos aviários nas propriedades de Ladir Gusberti (concluído), Sergio Malla Carner (em andamento), Diego Russi e João Carlos Buzachi e serviço de terraplanagem para construção de uma nova esterqueira.