Mês da Criança na Escola Caminhos

Quarta, 08 de Outubro de 2014

Diversas atividades integram a programação do Mês da Criança, na Escola Municipal Caminhos do Aprender, em Fagundes Varela.

Na quarta-feira, dia 01, foi servido almoço especial para as turmas da creche. Pratos decorados e teatro de fantoches com o nutricionista Cláudio Dias de Oliveira e à tarde ocorreu momento de contação de histórias para as turmas da educação infantil.

No dia 02, quinta-feira, as crianças puderam participar de momentos de descontração com os brinquedos infláveis do SESC, no Ginásio de Esportes.

As atividades seguiram na sexta-feira, dia 03, na segunda-feira, 06 e, ainda, ocorreu a apresentação de peça teatral, presença de animadores culturais, pintura de rostos, entrega de mimos patrocinados pelo Sicredi e pelas Lojas Galante, oficina de balões, café especial e entrega de presentes.

As atividades encerram no dia 29, com a visita da escritora Rosane Castro.