Melhorias nos passeios públicos

Quarta, 19 de Abril de 2017

Melhorias nos passeios públicos

O setor de obras da Prefeitura Municipal de Fagundes Varela realizou os serviços de manutenção e recuperação dos passeios públicos em diversos pontos da cidade. Nestes locais, a calçada estava danificada pela ação das raízes das árvores, além de outros fatores. Foram recuperadas as calçadas na Av. Antônio Ferronato (próximo ao estádio municipal), nas Ruas Aleixo Sfredo (próximo ao Colégio Estadual Ângelo Mônaco), Ângelo Mônaco, Benedito Testa (próximo ao Sicredi), na Sul Brasil e Praça Bella Vista.
A retificação nas calçadas trouxe mais segurança e conforto ao pedestre.