Melhorias no acesso à barragem do Rio Carreiro

Terça, 14 de Fevereiro de 2017

O setor de Obras Públicas da Prefeitura de Fagundes Varela realizou diversos serviços de melhorias na Linha Barão do Triunfo, estrada de acesso ao rio Carreio pela propriedade da família Zeni. Na estrada foram executados os serviços de limpeza em geral, desobstrução de valetas, recuperação de bueiros, patrolamento e britagem.
O objetivo foi de melhorar as condições de trafegabilidade na estrada que dá acesso ao lago formado pela barragem da usina hidrelétrica Linha Emília. Neste local, está em andamento projeto para instalação de área de camping.