Melhorias nas vias urbanas

Quarta, 24 de Maio de 2017

Melhorias nas vias urbanas

Estão em andamento os serviços de melhorias no pavimento das vias urbanas da cidade de Fagundes Varela. Nos pontos em que a pista apresenta desnível no pavimento, estão sendo removidos e recolocados os paralelepípedos. Nesta primeira etapa, serão recolocados 1.200 m² de pavimento nas ruas Sul Brasil, Visconde de Pelotas, Benedito Testa e Aquiles de Resende.
A Secretaria Municipal de Obras executou também, a pintura das faixas de segurança, localizadas em diversos pontos da cidade. No Centro, foi instalada uma nova faixa de segurança, que dá acesso à Praça Bella Vista, local de grande circulação de crianças.
As obras trarão melhorias nas condições de trafegabilidade e segurança para condutores e pedestres.