Melhorias na iluminação do estádio municipal

Quarta, 23 de Agosto de 2017

Melhorias na iluminação do estádio municipal

Estão em andamento os serviços de melhoria geral do sistema elétrico no estádio municipal Olmar De Carli. A fiação elétrica, que abastece as quatro torres de iluminação, num total de 2.350 metros, está sendo substituída por novos cabos de maior capacidade. A antiga fiação estava em precárias condições devido ao desgaste natural e não suportava a atual demanda de carga, ocasionando interrupções constantes e pouca iluminação do campo de futebol.
A reforma elétrica, permitirá, também, a ampliação do sistema de iluminação, com a instalação de novas luminárias nas torres, que acontecerá num segundo momento.
No total, foram investidos R$ 25.496,90 em fiação elétrica.

Foto: A fiação elétrica que abastece as torres de iluminação está sendo substituída