Melhorias gerais na infraestrutura urbana

Segunda, 24 de Julho de 2017

Melhorias gerais na infraestrutura urbana

Visando o bem estar do cidadão, a Secretaria Municipal de Obras Públicas de Fagundes Varela encaminhou diversos serviços de recuperação e manutenção da infraestrutura viária, das calçadas, de prédios e de ajardinamento.
Foram executados serviços de limpeza e higienização da parte externa da Unidade Básica de Saúde, eliminando o pó e detritos acumulados nas paredes, abas e venezianas do prédio. Também o pórtico, porta de entrada da nossa cidade, foi submetido à lavagem das pedras e limpeza em geral. No ginásio Municipal foram executados os serviços de troca de lâmpadas, conserto do placar eletrônico, instalação de novas goleiras, conserto do telhado que apresentava pontos de goteiras e manutenção em geral.
Na Praça Bella Vista, acesso à igreja matriz, foi retificada a calçada em diversos pontos em que o piso estava com problemas. O mesmo serviço foi executado em todas as vias urbanas onde as lajes estavam em desnível ou soltas, o que poderia causar acidentes aos pedestres. Ainda na praça, foram concluídos os serviços de podas nas árvores e arbustos na área urbana. Já os canteiros centrais, receberam flores sazonais para embelezar a cidade.
Também prosseguem as obras de retificação da pista em paralelepípedos nas ruas da cidade, além de instalação de cordão e preparação da base nas ruas Carlos Testa e Olivo Ghiggi, para posterior recapagem asfáltica.

Foto: Canteiros centrais da Praça Bella Vista foram embelezados