Matrículas na Escola Municipal Caminhos do Aprender

Sexta, 27 de Outubro de 2017

Matrículas na Escola Municipal Caminhos do Aprender

De 06 a 20 de novembro estará aberto o período de matrículas e rematrículas na Escola Municipal Caminhos de Fagundes Varela para o ano letivo de 2018. O horário de atendimento é das 7h45min às 11h e das 12h30min às 16h30min.
Para rematrículas: As rematrículas são destinadas aos alunos que já frequentam a Escola, sendo assim, os pais ou responsáveis deverão comparecer no educandário para: assinar a ficha de matrícula; preencher a requisição de transporte escolar para quem fizer uso do mesmo; atualizar os dados da criança, bem como, é necessário apresentar um comprovante de residência. Para rematrículas na creche (Baby I, Baby II, Berçário e Maternal) deve ser apresentado, também, a carteira de trabalho ou atestado de trabalho dos pais ou responsáveis.
Para matrículas: As matrículas são destinadas aos alunos que passarão a frequentar a Escola em 2018, sendo assim, os pais ou responsáveis deverão comparecer no educandário com os seguintes documentos: xérox da certidão de nascimento, cartão de vacinação, teste do pezinho e teste da orelhinha, comprovante de endereço e documento de identidade dos pais ou responsáveis. Para matrícula na creche (Baby I, Baby II, Berçário e Maternal), além dos documentos citados anteriormente, é necessário apresentar a Carteira de Trabalho ou atestado de trabalho dos pais ou responsáveis.
O ingresso na Escola é obrigatório para as crianças que completam quatro anos de idade até 31 de março de 2018.
A Escola Municipal Caminhos do Aprender oferece tempo integral para a creche, Pré-escola e para o 1º, 2º e 3º ano do Ensino Fundamental.