Matrículas e rematrículas na Escola Caminhos

Sexta, 23 de Outubro de 2015

O período de matrículas e rematrículas da Escola Municipal de Ensino Fundamental Caminhos do Aprender, em Fagundes Varela, será de 03 a 16 de novembro. As mesmas deverão ser realizadas na secretaria da escola, de segunda a sexta-feira, nos seguintes horários: no turno da manhã das 08h às 11h e no turno da tarde das 12h30min às 16h45min.
Os documentos exigidos são:
Para Matrículas: Xerox da certidão de nascimento, cartão de vacinação, teste do pezinho e da orelhinha, comprovante de endereço, documento de identidade dos pais ou responsáveis. Para a matrícula na creche (crianças de 04 meses a 03 anos) além dos documentos citados anteriormente, deverá ser apresentado a carteira de trabalho ou atestado de trabalho dos pais ou responsáveis.
Para Transferências: Aos alunos vindos de outras escolas deverá ser apresentado o histórico escolar ou atestado provisório da escola de origem.
Para Rematrículas: Aos alunos que já estudam na escola, os pais ou responsáveis deverão comparecer na mesma a fim de confirmar a matrícula para 2016 e preencher a ficha de requisição de transporte escolar para quem fizer uso do mesmo.
A partir do próximo ano, o educandário irá ofertar o turno integral para toda a Educação Infantil (Creche, Nível A e Nivel B) e também para o 1º ano do Ensino Fundamental.