Matrículas e rematrículas até sexta na Caminhos

Quarta, 16 de Novembro de 2016

O período de matrículas e rematrículas da Escola Municipal de Ensino Fundamental Caminhos do Aprender de Fagundes Varela será até sexta-feira, dia 18 de novembro. As mesmas deverão ser realizadas na secretaria da escola, de segunda a sexta-feira, nos seguintes horários: no turno da manhã das 7h45min às 11h e no turno da tarde das 12h30min às 16h30min.
Os documentos exigidos são:
Para Matrículas: Xerox da certidão de nascimento, cartão de vacinação, teste do pezinho e da orelhinha, comprovante de endereço, documento de identidade dos pais ou responsáveis. Para a matrícula na creche (crianças de 04 meses a 03 anos) além dos documentos citados anteriormente, deverá ser apresentado a carteira de trabalho ou atestado de trabalho dos pais ou responsáveis.
Para Rematrículas: Aos alunos que já estudam na escola, os pais ou responsáveis deverão comparecer na mesma a fim de confirmar a matrícula para 2017 e preencher a ficha de requisição de transporte escolar para quem fizer uso do mesmo.
No ano de 2017, será ofertado o Turno Integral para toda a Educação Infantil (Creche e Pré-Escola) e também para o 1º e 2º Ano do ensino fundamental.