Mais um incentivo à prática da atividade física

Quinta, 05 de Outubro de 2017

Mais um incentivo à prática da atividade física

Com o intuito de valorizar e incentivar as participantes do Projeto Alimente sua Saúde com Qualidade de Vida, a Administração Municipal de Fagundes Varela, através da Secretaria de Saúde e Assistência Social, fez, neste mês de setembro, a entrega de novas camisetas para as integrantes do Grupo que se reúne duas vezes por semana, em forma de rodízio, nas comunidades do interior. Cerca de cem pessoas participam das atividades, que visam a prática orientada da atividade física, proporcionando benefícios para o corpo e a mente e, consequentemente, uma vida mais saudável.
Estavam presentes no ato, a Prefeita Claudia Moreschi Tomé, o Secretário de Saúde Eder Pelegrini, o Chefe do Escritório da Emater Airton de Almeida e a Equipe do Núcleo de Apoio a Atenção Básica, que faz o acompanhamento do projeto. O Grupo Alimente sua Saúde com Qualidade de Vida é um projeto executado pelo município em uma parceria com a EMATER de Fagundes Varela.

Foto: Os Grupos movimentam aproximadamente cem pessoas