Slogan
Pórtico


Notícias

Mais cobranças pela conclusão da ponte na 355

Quinta, 07 de Abril de 2016

Mais uma reunião foi realizada em busca da conclusão das obras de conclusão da ponte no Arroio Retiro, na ERS 355, entre Fagundes Varela e Veranópolis. Participaram do ato o prefeito Jean Fernando Sottili, vice-prefeita Claudia Moreschi Tomé, vereador Santo Hilario Certellini, prefeito de Veranópolis, Carlos Alberto Spanhol e o deputado estadual Gilmar Sossella (PDT). A comitiva esteve reunida com o secretário de Transportes, Pedro Westphalen.
Durante o encontro, o secretário informou que estão reservados cerca de R$ 921 mil do CIDE (Contribuições de Intervenção no Domínio Econômico) para o aterro e o próprio asfaltamento das cabeceiras da ponte. Westphalen também disse que já houve aprovação no Conselho Rodoviário do Daer, irá agora para o setor de empenho e o aditivo deve ser assinado nos próximos dias, possibilitando a ordem de início dos trabalhos.
Sottili entregou um dossiê que relata em fotos a situação da ponte e reportagens publicadas em veículos de comunicação nos últimos anos. “O secretário Pedro Westphalen assumiu pessoalmente essa questão das obras tão esperadas na ponte. O que nós cobramos foi mais agilidade. Precisamos que as obras comecem o mais rápido possível, pois em breve inicia o período eleitoral e, devido a Lei Eleitoral, novas obras não poderão iniciar”, frisou o prefeito.


Uma história que começou em 1888. O município está localizado na Serra Gaúcha, distante 180 km de Porto Alegre. Fagundes Varela, com seus 2.500 habitantes, é um município jovem, que caminha rumo ao progresso e desenvolvimento, sustentado na qualidade de vida.
Prefeitura de Fagundes Varela
De segunda a sexta, das 8h às 11h45min e das 13h30min às 17h15min
Telefones: (54) 3445-1066 e fax: (54) 3445-1068
E-mail: prefeitura@fagundesvarela.rs.gov.br
Avenida Alfredo Reali, 300 CEP: 95333-000
Prefeitura de Fagundes Varela Prefeitura de Fagundes Varela

Duo Studio Interativo

BF2 Tecnologia