Maio, Mãe e Mulher

Sexta, 19 de Maio de 2017

Maio, Mãe e Mulher

É com muita alegria que convidamos você, querida mãe, querida mulher, para participar de um momento especial, dedicado inteiramente a você.
O encontro será no dia 25 de maio, às 19h30min., no auditório municipal.
Programação: Palestra com a psicóloga Maribel Corti Pulga.
Utilizando a temática “Bruxa e Fadas”, a palestrante desenvolverá o trabalho com dinâmicas de grupo e música, abordando os dois lados da mulher, a FADA e a BRUXA.
Prepare-se para rir, refletir e encantar-se. A bruxa aborda o preconceito entre as mulheres, a autodestruição, a inveja, os ciúmes e a fofoca uma das outras. A fada aborda os aspectos da autoestima e da autoaceitação.
Após, será servido coquetel para confraternizarmos juntos este momento especial e com algumas surpresas durante o evento.
Haverá transporte passando nas comunidades a partir das 18h30min.
Aguardados você!
Realização: Administração Municipal de Fagundes Varela e Secretarias de Educação e Saúde.