Magia e encanto no Natal em Fagundes

Segunda, 28 de Dezembro de 2015

A noite de Natal mais uma vez foi de encanto e magia em Fagundes Varela. Tradicionalmente, na noite do dia 24 de dezembro, os fagundenses se reúnem para o espetáculo de Natal organizado pelo Município com apoio da Paróquia Santo Antônio.
O evento iniciou com celebração presidida pelo Padre Vitor Aquiles Cecatto e com encenação do nascimento de Jesus Cristo organizada pelo Grupo de Jovens da Paróquia. Em seguida, integrantes dos grupos de teatro Atuantes da Arte e Cia Teatral Tem Gente no Palco animaram os presentes com esquetes teatrais. O pianista Rodrigo Solton cantou músicas para todos os gostos. No final, o público pediu mais e ele encerrou com a música “País Tropical”.
A festa não podia chegar ao fim sem a presença do bom velhinho. Papai Noel chegou e fez a alegria da criançada. Antes da entrega dos presentes, ele parabenizou a iniciativa do município em colocar na Praça, uma Caixa em que a população pudesse deixar uma mensagem de paz e de bem para o novo ano. Cada uma das cartinhas foi distribuída para os presentes.
Para fechar em grande estilo a noite, a Praça Bella Vista foi iluminada com fogos de artificio. O prefeito Jean Fernando Sottili agradeceu a presença do grande público que lotou a Igreja Matriz e desejou um ano de 2016 cheio de coisas boas, paz, bem e amor entre os fagundenses.