Limpeza de terrenos

Terça, 19 de Abril de 2016

A Secretaria Municipal de Saúde de Fagundes Varela e o departamento Municipal de Meio Ambiente solicita que os proprietários de terrenos na área urbana façam a limpeza dos mesmos preservando também as áreas de passeio público, como forma de prevenir o acúmulo de água, a proliferação de insetos como o mosquito Aedes, causador da Dengue, Zika e Chikungunya, ratos e outros vetores que possam transmitir doenças para as pessoas próximas ou que transitem pelos passeios públicos. Essas ações além de prevenir a proliferação de insetos e a transmissão de doenças, deixará a cidade mais limpa e mais acolhedora, melhorando a qualidade de vida da população.