Inscrições para reabertura da EJA em Fagundes

Quarta, 16 de Março de 2016

Estão abertas as inscrições para reabertura da EJA (Educação de Jovens e Adultos) em Fagundes Varela. Os interessados devem fazer a sua inscrição junto ao Colégio Ângelo Mônaco até o dia 31 de março. O processo de reabertura da modalidade de ensino foi apresentado na semana passada pela secretária de Educação, Cultura e Desporto Tânia Maria Melatti, nas dependências do educandário.
Em levantamento feito pela Administração Municipal, foi apontada uma demanda de 160 pessoas que estariam interessadas em retornar para a sala de aula. Segundo a secretária, os interessados que realizarem a inscrição devem estar cientes que deverão frequentar as aulas.
A reabertura da EJA ainda depende da elaboração documental e da aprovação por parte do Governo do Estado.