Inauguração da ponte no arroio Retiro

Sexta, 03 de Fevereiro de 2017

No dia 2 de fevereiro foram inauguradas a ponte e as cabeceiras no Arroio Retiro. O ato contou com a presença do Governador do Estado José Ivo Sartori, do Prefeito de Veranópolis Waldemar De Carli, da Prefeita de Fagundes Varela Claudia Moreschi Tomé, além de diversas autoridades municipais, estaduais e público em geral.
A Prefeita Claudia agradeceu o empenho de todos os envolvidos neste longo processo desde o início da construção da estrada até a finalização desta ponte. “Os agradecimentos não se direcionam apenas ao Secretário Estadual e ao Governador, mas também aos prefeitos das gestões anteriores, vereadores, deputados e comunidade regional, que sempre estiveram mobilizados na concretização desta importante obra.”
Na cerimônia, também foi descerrada a placa que nomeia a rodovia ERS 355, que liga Fagundes Varela a Veranópolis, de Nadyr Peruffo, em homenagem ao ex-prefeito de Veranópolis.