II Festa Della Colônia define Comissão Organizadora

Quarta, 13 de Abril de 2016

O prefeito Jean Fernando Sottili e a vice-prefeita Claudia Moreschi Tomé realizaram na manhã da última sexta-feira, dia 08, a primeira reunião com a Comissão Organizadora da II Festa Della Colônia, que acontecerá de 15 a 24 de julho, em Fagundes Varela. O evento tem o objetivo de valorizar a cultura local e o homenagear a colonização italiana, os agricultores e motoristas.
A Comissão terá como presidente, a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Catiana Marinello Monfrini e como vice-presidente Fernanda Marinello. Na comissão de gastronomia estão Éder Pelegrini e Cheila Perondi Rigo; no esporte, Gelso Ecco, Leticia Fochesatto e Leonia Rigo; na infraestrutura, Ivo Zanella e Antônio Ferronatto; na religiosidade, Gilvane Nondillo Serafini, Ana Paula Cortelini e Kelen Binda e na Cultura, Denise Ecco, Mariele Darós, Leandro Galante e Fernanda Marinello. Também fazem parte da Comissão Executiva, o prefeito Jean, a vice Claudia e o presidente do Legislativo Santo Hilário Cortelini.