Idosos são homenageados nos 27 anos de Fagundes

Segunda, 15 de Dezembro de 2014

Mais de 350 idosos participaram das homenagens prestadas a eles, pelo Poder Público Municipal de Fagundes Varela. A atividade integrou a programação dos 27 anos de emancipação do município e foi realizada no sábado, dia 06 de dezembro.
Pela manhã, a programação iniciou com missa na Igreja Matriz. Em seguida, na Praça Bella Vista foi feita uma foto que registrou o encontrou de todos os participantes. Para encerrar, os idosos participaram de almoço no Clube dos Motoristas.
O prefeito Jean Fernando Sottili ressaltou o trabalho de todos os idosos e de sua importância na história de Fagundes Varela. “Eu vou ter orgulho de quando minha filha crescer, em dizer a ela, cada lugar desse município, que foi construído pelo esforço, amor e dedicação de cada um de nossos idosos”, afirmou Sottili, em seu discurso.